17 outubro, 2005

Não sei, nem te interessa!

Pois, só quero dizer que tá mal! - Pronto já disse.
Certo dia passeava eu o meu cão quando vejo passar um CD-r (de marca rasca), que por sinal (mas porquê 'sinal'???, e não verruga, ou borbulha ou...pele morta...) ia dentro de um auto-rádio que frenética e violentamente o forçava a girar, ofuscando-o com um intenso raio de luz, e por meio de tal tortura extraía ao pobre disco vibrantes e altíssimos sons. Como podem imaginar esses aflitivos sons eram depois amplificados por potentíssimo amplificador low-fi (também os há hi-fi mas não era o caso), daqueles que nos custam uma fortuna na feira da Praça de Espanha. Mas atenção custam uma fortuna, não por culpa do feirante, que vende aparelhos de renomadas marcas, tais como, watson, furason, levson, aldrason e outras acabadas em son porque são todas filhas (son = filho em inglês) do mesmo pai. Então de quem é a culpa do dito amplificador custar uma fortuna ??? É nossa pois claro, porque não devíamos levar um único euro para um lugar em que os carteiristas são mais que as carteiras. Desculpem-me esses nobres e honrados profissionais do aproveitamento e reciclagem dos bens alheios.
Voltando ao nosso amigo CD-r de marca rasca, viajava então o coitado a bordo daquele bólide, esse que é um verdadeiro ícone da velocidade, um desafiador de adrenalina, esse portento da engenharia automóvel, um fantástico suporte de tunning, aquele que viria a ser conhecido entre os amigos mais intímos como - 'dois-cavalos'. Ao volante seguia uma estranha criatura, de tez acastanhada, a parte superior era constituída de um objecto de pano, do qual brotava uma saliencia rígida, balançava ao ritmo do som, munido que estava de uns objectos metálicos nos dedos...

até à próxima

1 comentário:

david disse...

Quando esses bólides cujo volume de decibéis é três vezes superior ao de um jacto supersónico se cruzam comigo eu sujo os boxer's.
...e tenho medo.